quarta-feira, 7 de maio de 2014

É NATAL!!! Não, péra...

Revirando uns textos antigos hoje, encontrei esse. Quis compartilha-lo como vocês, mesmo não sendo a época apropriada para se falar em Natal.
Por favor, não levem em consideração o tema em si, e sim o "espírito da coisa" - a magia no geral!
Um pequeno texto, que fala da expressão de um coração que sente muita saudade.


É Natal!

Hoje eu acordei muito bem, sentimentos que me remete a infância. Aperto no coração, mas um aperto bom, de saudade da expectativa do que ganhar de presente, saudade da família reunida, saudade da minha mãe arrumando a casa para esperar meus irmãos que vinham de longe, saudade do meu pai em casa de folga do trabalho, planejando o que fazer para a ceia... Saudade daquele "cheiro de Natal" nas ruas, de propagandas na tv que nos fazem chorar, de roupa nova, de luzes coloridas piscando, de carne na churrasqueira, de doces na geladeira, de barulho da casa cheia de gente, de sinos da igreja tocando, de abraço de familiar que a tempo não o via, de vizinhos confraternizando com vizinhos (sim, no interior é assim), de caminhões da coca-cola repletos de lâmpadas... de Noite Feliz!

Á todos os amigos, FELIZ NATAL!



Criado em: 24/Dezembro/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário